9 de set. de 2009

Pagina Especial

Andando pelo mundo da blogsfera, certamente encontramos muitas coisas, sendo que na maioria das vezes a utilizamos para nosso próprio blog. E foi numa dessas andanças que encontrei o blog da Ariane, poderia colocar o mesmo aqui, mas sem dúvida ao colocar a pagina que destaquei vocês terão acesso no conteúdo todo, e até mesmo perceberão de onde eu tirei esse templante tudo de bom que vocês vê no meu blog *-*

A pagina que destaquei é uma que ela começa a ensinar a fazer templantes, algo que acho muti valido, e local onde aprendi muito, por essa mesma razão que acho interessante colocá-lo aqui, espero que sigam direitinho as aulas e que aprendam bastante, para que façam lindos blogs para que eu morra de inveja depois.

Link da Pagina Especial: Clique-me

Bjokas!

Um comentário:

Luna disse...

Nuna fui boa em fazer templates, sou pessima nisso, mas quem sabe com essa dica eu não consigo mudar esse fato.