28 de jan. de 2010

Nodame Cantabile

Para você que gosta de Action Live.

Lembro que uma vez um amigo meu disse que iria assistir ao filme Inuyasha, fiquei empolgada e disse que queria assistir também. Naquela época eu achava que filme de anime era o mesmo que filme "normal" (?). Sabe com pessoas. E acabei caindo do cavalo, como diz minha mãe, já que era em anime, era filme, contudo em desenho. Então o santo , meu amigo, me esclareceu uma pequena coisa. Que filme com pessoas de verdade, onde essas representam os personagens de um deternimado anime e refazem o que tem no anime e mangá para a Tela se chama Action live. E certamente você que gosta de action live, já sabia disso ok?

Portanto vamos ao que interessa.

___________________Nodame Cantabile___________________
(cantabile - termo musical que significa literalmente 'como uma canção')




Nesta semana irei trazer um Action Live que ainda não assistir, na verdade é um dorama ( conhecida aqui no brasil como novela japonesa, coreana e etc...). Contudo quero trazer esse dorama, pela simples razão de ser uma regravação de um anime maravilhoso !!
O nada mais, nada menos, que Nadome Cantabile, quem já assistiu este anime sabe muito bem do que eu estou falando. Ele é extremamente fantastico, e muito, mais muito lindo. Sem falar é claro de engraçado.



O bom desse anime é que ele não traz de uma forma tão pessada o assunto romance, é bem light, sem grande desespero porque a menina que ele gosta não olha para ele, ou vice versa, como acontece em inúmeros animes por aí. (embora muitos desses eu gosto) Contudo, ver um anime com tempero certo em tudo é bastante agradavél. E como me falaram que o dorama segue o mesmo ritmo, achei interessante falar dele aqui, como também de assisti-lo. Por enquanto não, visto que estou cheio de animes na frente, livros para ler, trabalho para fazer, historias para escrever... Contudo assim que tiver tempo eu assisto e comento sobre ele aqui, por enquanto deixarei link para encontra-los, e também ficar sabendo melhor sobre anime e dorama.


Onde encontrar?


Anim iNtns
( aqui vocês encontraram dorama e anime, e sinopse dos mesmos).



BJOKAS!

Nenhum comentário: