8 de fev de 2010

Kimi ni todoke


___________________Kimi no Todoke____________________
(Que ele chegue até você)





Sinopse:

Esse anime conta a história de Sawako. Uma menina que é temida por todos da escola, por esses acreditarem que a garota de longos cabelos negros, e olhar sinistro, é na verdade a Sadako do filme Ringu na vida real ( seria a Samara no filme 'O Chamado' para nós). E por essa razão que Sawako não tem amigos, e é totalmente timida e digamos até inocente, contudo determinda, e sempre diz e faz aquilo que acha certo. E por causa da rejeição de demais em relação á ela, que ela gostaria de ser igual ao seu colega de classe, Shouta Kazehaya. Este é um garoto estremamente o oposto de Sawako. Ele é extrovertido e popular. Aos poucos Sawako faz amizade com ele, e a partir disto ela começa a conquistar as demais pessoas de sua classe e também da escola; conforme o andamento do anime, cresce um sentimento entre os dois... Para saber mais é somente assistindo!

Ano de lançamento: 2009
Gênero: Comedia, Romance.
Tema: Escola
Números de Episodios: Aprox. 24.
Finalizado: Não

Imagens:







Pequena Curiosidade:

- O nome, cuja tradução chega próximo á ' Que ele chegue até você', fala em relação ao sentimento. Que ele (o sentimento), chegue até você.

- O anime ainda não finalizou, o mesmo deve ir até fim de março; contudo já está em pré produção o dorama; e que é provavel que até final de abril já tenha alguma coisa pronta!



Onde encontrar?


Only Anime


Nenhum comentário: