8 de fev de 2010

O jogo do Anjo

--------------------O Jogo do Anjo----------------------
(el juego del ánjel)



Costumo, quando leio algum livro, fazê-lo; pelo menos nos dias que o leio, fazer ele parte da minha vida. Em suma, do meu cotidiano. Leio ele um pouco á cada dia, gosto de sentir cada parte dele, e para isso é claro necessita de um ótimo livro. Daqueles bem escrito; e não um bando de falas como num roteiro de peça ( embora algumas já tenha lido, contudo bem escrita e bem feita).

O livro que me cativou desta vez é o Jogo do Anjo. Apesar deste ser mais obscuro que muitos que já tinha lido; cuja história você fica até angustiado, é sem dúvida um livro para você parar de fazer tudo e ler.

Sinopse:

Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

Ano de lançamento: 2008
Autor: CARLOS RUIZ ZAFON
Editora no brasil: Suma das letras
Número de páginas:
416

Nenhum comentário: