3 de set. de 2009

Para Você...

Que está sem idéia do que fazer no fim de semana...

Este momento, talvez, você esteja se perguntando o que fazer certo? Pois bem, vamos as opções, dependendo daquilo que você queira, é claro.

Quer sair...

Perto de casa: invista na opção barzinho, sempre tem um perto de casa, mesmo que não seja tão perto assim. Além de ser um lugar agradável para conhecer novas pessoas, paquerar, sair com as amigas e com o namorado. Essa escolha é ligth, visto que em Barzinho normalmente toca de tudo, e sempre tem bebida e aperitivos no cardápio.

Longe de casa: E porque não outro barzinho, mas daqueles que tem mais sua cara. Há barzinho que toca somente estilo de músicas especifico, além de a decoração variar conforme o local e etc... Neste lugar você certamente se sentirá mais á vontade, sem falar que sairá da rotina, afinal você estará num lugar ‘bem longe de sua casa’.

Quer dançar...

Ah! Essa é fácil, escolha, é lógico, uma balada bem agitada. Barzinho não pode, afinal você quer dançar. Vai então numa danceteria popular ( lê-se: bem conhecida). Dê preferência para aquelas que você sabe que tem segurança, que pensa no motorista, que raras foram as vezes que saiu brigas ( já que é quase impossível ver um lugar que não tenha saído briga), que toca de tudo um pouco ( essa são boa, você acaba se soltando mais), e caso você more num lugar “parado”, sem opções. Agite suas amigas, amigos, namorada e afins, para ir para outro lugar, numa cidade vizinha, num lugar onde você sabe que lá você encontrará uma boa balada.

Quer ficar em casa...

Bem diria para você sair, curtir a noite, e etc... Mas eu sei que às vezes queremos é ficar em casa, por isso vamos ficar em casa...

Um bom filme ainda é a primeira opção. E sem falar que ultimamente, para quem quer original é claro, é uma aventura. Já que são agora poucas as vídeo locadoras que encontramos. Por causa disso seria interessante você sair á caça ao tesouro junto com o povo que irá assistir filminho com você. Escolha das seguintes formas o filme:

Assistir com o namorado: A opção terror/suspense, ainda é a melhor. Na hora do susto você pode se agarrar nele. E claro você ( garotinho), poderá ser agarrado diversas vezes durante o tempo de duração do filme, pela gatinha. Falam se isso não é Mara?

Assistir com os amigos: amiGOS. Bem filme de ação, é a escolha perfeita. Brigas bem coreografada, para ficarem discutindo se era melhor assim ou assado. E se no tempo do Bruce Lee as lutas eram melhores, e etc e etc. Ou, uma aventura de primeira. Com explosão e tudo. E pra quem gosta de comedia, o melhor seria aquelas com humor de duplos sentidos. Afinal vocês estão entre amigos, e todos gostam disso!

Assistir com as amigas: Que tal uma boa comedia romântica? Falem que não é maravilhoso assistir filmes assim com as amigas, para ficarem falando sobre como o galã e lindo e burro ao mesmo tempo por não notar que a mulher perfeita está ao lado dele, ou vise versa. Ou aqueles filmes bem melosos, para todos chorarem no final. Amo isso !!

Assistir com todos os amigos: Agora todos juntos, amigas e amigos, namorado, e etc... Claro que o melhor é uma comedia, que tem ação e aventura. Essa são as melhores para um grupo de amigos assistirem. Filmes que não precisa de tanta atenção para compreender o filme. Ou seja todo mundo pode falar á vontade.

Assistir sozinho: Um filme daqueles interessantes e inteligentes, que misturam suspense policial, com drama, e outros fatores que deixam a historia fascinante. Filmes assim logicamente é ótimo para assistir sozinho, para que você preste atenção totalmente no roteiro. Por que sabemos que, embora chamamos os amigos para assistir um filme assim e os avisamos sobre como é o mesmo, nunca dá certo. Sempre tem um que fala mais que a boca, e que acaba distraindo todo mundo. Resumindo no final de tudo você acabará assistindo sozinho o filme somente para entender.

Para quem não quer filmes:

Livros. Pode parecer uma chatice. Mas sei que para quem gosta, essa, é sim uma boa opção de fazer quando estiver em casa. Ler um ótimo livro. E a aventura começa na escolha do mesmo. Caso esteja com dinheiro vá até uma livraria e escolha um livro do seu agrado, livro de vampiros e fantasias estão na moda, e distrai muito bem. Ou caso quiser, um romance açucarado é bem vindo. Ou quem sabe, você poderá conhecer um pouco o mundo, ou algo do gênero, poderia escolher livros que tem como temáticas guerras, alguma época diferenciada, ou coisas do cotidiano. Porém se não tiver dinheiro, vai até uma biblioteca, toda cidade tem uma, e escolha um bom livro. Ou opte por pedir emprestado para um amigo. O bom é que depois vocês poderão falar sobre o mesmo, ver a história de pontos diferentes. O que certamente acaba ajudando no momento de um melhor entendimento do enredo.

Nada de livros ou filmes:

Um joguinho. Pode parecer coisa de criança, mas não é. Chame os amigos, e escolham um jogo que possam jogar, mínica sempre é bem vindo, distrai todo mundo, e faz muita gente rir. Portanto compre bebida e comida, ou peça para cada um trazer uma bebida e comida, e prepare uma mesa, depois escolham o jogo. Baralho também é bom, domino, e outros tantos de jogos que existem, e que podem fazer você e seus amigos se divertirem sem sair de casa.

Bem as opções de um final de semana foram dadas, espero que aproveitei-as!

Bjokas!

Nenhum comentário: